terça-feira, março 22, 2005

Vendaval

f092155.jpg

Novamente perdi a hora.
Estou aqui já nem sei quanto tempo te olhando,
Olhando completamente ausente
Deste tempo presente...
Não sei de onde veio, nem porquê,
Pensando, suspirando, querendo!
O coração apertado no peito, querendo explodir...
Só querendo tua voz ouvir!
Voz que me leva as nuvens no silêncio da madrugada.
E eu não sei explicar...
O que me faz querer me entregar,
No teu carinho mergulhar,
E no teu porto tão seguro ficar!
É um sentimento muito forte que tenho guardado no peito,
Adormecido pelo tempo da tua ausência...
Gigante adormecido...
Anestesiado...
Congelado!
E agora quer sair de todo jeito...
E me aperta o peito,
e embaralha meus pensamentos...
Invade minha alma e me põe dos meus sentidos
É como um vento, que virou tempestade...
É um vento forte, apressado...
E vem de encontro à tormenta que carrego no peito agora...
E a ventania vem sem piedade, sem pudor e sem temor...
Vem arrebatando tudo!
Quebrando todas as janelas, arrancando velhas portas...
E esse vento exige o vendaval que está em mim!

1 comentário:

Cris disse...

Que bom q é ler-te!

E ficar por aqui...
beijinho