terça-feira, fevereiro 08, 2005

Se hoje acabasse o mundo...

Se o mundo acabasse hoje e se eu tivesse tempo, escreveria uma carta.

O que nela escreveria eu não sei, a quem a dirigia muito menos, mas uma coisa eu sei, escreveria uma carta.

Desenharia cada letra em traços finos e arabescados, de modo a unir-se com a seguinte e logo a seguir com outra para que formassem uma palavra. O que diria ela pouco importa. O importante era estar ali, esperando uma outra, para juntas irem ao encontro de muitas mais.

E assim, a par e passo, escreveria uma carta se hoje acabasse o mundo.

1 comentário:

Unknown disse...

a primeira coisa que eu faria era abraçar minha familia e dizer para ela o que sinto de verdade
e por um segundo escreveria uma carta para Jesus dizendo o seguinte:
''Me leve mais não leve o mundo sacrificarei minha vida,pelo o futuro da humanidade''
E tudo isso pelo bem da humanidade